Personal Branding

O Personal Branding ou gestão da Marca Pessoal, quando bem trabalhada reforça o seu posicionamento e autoridade de forma clara e objetiva.

Você é a força dos seus negócios, você precisa ter clareza, posicionamento e mensagem consistente, porque isso irá se refletir em tudo que será tocado por você.

Em um mercado sem barreiras, mais global e competitivo, você quer ser lembrado e procurado pelo que tem de melhor a oferecer.

Fundamentos da Marca pessoal

Saber quem você é (pontos da marca pessoal)

Definir a persona de Compra

Definir Linhas editoriais (conteúdo)

Entender seus produtos

Arrumar a casa (posicionamento das redes);

Pontos Tangíveis

- Cores de roupas ou modo de vestir

- Atributos

- Cores

- Estilo pessoal

- Estilo de linguagem

- Definição de arquétipo

- Comunidade BrandingBook: estilo de fonte, estilo de layouts, cores (custo adicional)

- Conteúdo estratégico

Pontos Intangíveis

- Ganho de autoridade

- Construir rede de contato apoiadora

- Algumas pessoas se tornam referência em sua área de atuação e, você, como alguém muito bem informado e relacionado, precisa fazer contato com elas.

- Encantar as pessoas (impressão duradoura ao oferecer momentos mágicos de interação, você consegue esse efeito de encantamento).